Sonhos Lúcidos ou estranhos?


Quem já teve um sonho lúcido??? Vocês sabem o que é um sonho lúcido?
Sabe aquele momento em que você sonha que está voando,ou quando você entra em uma loja e prova todas as roupas,ou em um super mercado quando você passa nos corredores destruindo tudo...Imagine fazer isso na vida real,você ia se dar mal,mais acontece que no sonho simplesmente não iria acontecer nada,pelo contrário você ia se divertir sem ter consequências depois.Sabia que no sonho lúcido,podemos resolver problemas reais,quer dizer não que resolvemos dentro do sonho,mais você acaba obtendo respostas para aquela solução.Sonhar com o que e com quem você quiser,poder fazer tudo sem ter consequências,controlar nossos sonhos...Isso é incrível!!!! 


Como posso ter um sonho lúcido?
Você sabia que existe até mesmo produtos que ajudam a ter um sonho lúcido ! É meio estranho isso,mais enfim vou ensinar três técnicas mais fácies e não precisa de produto algum.

1°-Na hora de se deitar você vai relaxando o seu pé,seu joelho,sua perna,vai relaxando seu corpo gradualmente,até sua consciência ficar realmente na cabeça.
 2°Você  pode colocar um relógio(despertador) para tocar a cada 30 minutos,quando você acorda três vezes durante a noite,na quarta vez o seu cérebro vai acordar dentro do sonho.
3°Antes de você dormir,pense em algo,e fique com aquilo na cabeça.



Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images