New Zealand - Hobbits

A famosa vila dos hobbits se tornou destino muito procurado na Nova Zelândia (Hobbiton Movie Set/Divulgação)

Eu estou apaixonada por essa vila genteee,que vontade de voar para esse lugar.E se eu falar pra vocês que este lugar que vocês estão vendo na foto acima existe mesmo.Simmm,esse maravilhoso lugar fica na Nova Zelândia,e foi um dos set de filmagens para o mais famoso filme Senhor dos anéis.O set fica em Hobbiton em Matamata,e realmente essas casinhas super fofas exitem,eu estou completamente apaixonadaaaa.






Imagine você chegar em um lugar desses,e morar lá,nessas casinhas super fofas.Esse lugar que vocês estão vendo,já tem dono,na verdade essa pequena vila é uma fazenda,onde foi descoberta pelo diretor do filme.Confira esse vídeo em que fazemos uma pequena viajem por lá.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images