Pool Party


Sério meninas eu estou maluca....quer dizer,estou maluca para fazer uma festa na piscina !!!!! Depois que eu olhei essas fotos que vou mostrar para vocês logo abaixo,vocês vão pirar.No Brasil não temos muito costume de fazer festa na piscina ou festa em casa(digo festa grande estilo Projeto X),mais conheço algumas pessoas que já fizeram este tipo de festa dentro de casa e acabou se dando muito mal,a casa ficou toda destruída,mais não chegaram a colocar fogo na casa haha.


E se eu falar pra vocês que existe uma Pool Party de verdade !!! Siimmm.A Pool Party(festa na piscina) acontece em Las Vegas,em alguns hoteis.A maior festa e mais famosa Pool Party acontece em Las Vegas e se chama Rehab localizada no Hotel Hard Rock.


Gostaram né? HAHA eu estou com muita vontade de ir ou quem sabe fazer uma POOL PARTY !

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images