Sonho de infância

4-casa-na-arvore-acomodara-hospedes-de-eco-resort-em-floresta-canadense

Casa na árvore? Quem nunca teve esse sonho.Ter nossa própria "casa",nossas próprias decorações,seria um sonho não é mesmo hahaha. Apesar de ser um sonho de infância,vou confessar a vocês que eu ainda tenho vontade de ter uma casa na árvore,mais não aquelas casas rosas de bonecas,e sim uma cheia de decorações fofas,delicadas,colocar papel de parede florido,enfim...Séria um sonhoooo !!! 

Existe sim uma casa como estas que vocês estão vendo acima,bom...mais essa casa que eu vou mostrar é realmente incrível,não é uma casa da árvore comum,é supeeerr  chique.Bom vamos lá ....
A casa fica em um monte isolado e privado,localizada em uma cidade na Austrália chamada Cairns,a casa está suspensa acima do chão da floresta do Monte Whitfield,e ela recebeu o título  de Casa do Ano 2012,pelo instituto Australiano de Arquitetos(AIA).

HP-Tree-House-lap-pool
HP-Tree-House-kitchen-design

Realmente não parece uma casa na árvore,eu estou apaixonada por esta casa.

Gostaram do post meninas??? Deixe aqui nos comentários sua opinião.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images