Bagagens Prontas ?


Quem não ama viajar? Conhecer lugares novos,pessoas novas,culturas novas,pois é tudo de bom,hoje eu separei um post muito aventureiro,tenho certeza que vocês vão amar.Fiz um post parecido a um tempo atrás,contando sobre alguns lugares MARAVILHOSOS se você esta curioso dê uma olhadinha aqui.O lugar misterioso que eu separei pra vocês hoje fica no Everest,mais na verdade não é exatamente um lugar e sim uma trilha !!!

Mais conhecida como Everest Base Camp a trilha chega a mais de 5 mil metros de altitude na montanha mais alta do planeta,a trilha leva em média 16 dias para ser completa(16 diaaasss algo pra ser lembrado para a vida inteira).





(ACHO QUE EU ESTOU APAIXONADA) 

(MAPA DO LUGAR)


E olhem Só Alguns brasileiros ... (Brasil REPRESENTANDO)

Que loucura, Mais sinceramente por mim eu já estaria ai! 

Me contem o que vocês acharam, teriam coragem de enfrentar essa trilha malucaa?





Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images