Deserto do espelho

Já ouviram falar no "deserto do espelho" ? Na verdade não é bem assim que este "deserto" é conhecido,este famoso deserto na verdade se chama "Deserto de Sal" e sua localização é aqui perto digo na America do Sul em nossos países vizinhos na Bolívia,posso ser bem realista...Nunca imaginei que a Bolívia iria ter paisagens tão incríveis,juro pra vocês,e também tenho certeza que vocês iram concordar comigo depois de ver este post.Dá uma olhadinha nessas imagens do famoso deserto de sal ou melhor Salar de Uyuni(como é conhecido).







As fotos são tão incríveis que parecem até montagem,este famoso fenômeno fica parecendo "espelhado" porque as neves da montanha acabam derretendo e invadem o deserto formando uma espécie de película de água no chão e acaba refletindo o céu e acaba até parecendo uma coisa só,é realmente incrível que aparece que não é real.

E olhem só como que é o chão espelhado( que na verdade é neve derretida)


E para vocês ficarem mais próximos(as) desse MA-RA-VI-LHO-SO paraíso separei um vídeo de 3:30 parece longo mais quando você começa assistir não vai querer mais que termine.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images