Lagoa azul na vida real


"Lagoa azul na vida real",uau mais que titulo para um post mais sem noção,não é tão sem noção se vocês lerem o que eu vou escrever abaixo,ai ira fazer(quem sabe) sentido pra vocês.Quem nunca assistiu o filme Lagoa Azul,e se deparou com aquela linda imagem ou melhor aquela linda lagoa que estava escondida atrás daquela pequena "floresta" na praia,a imagem acima não é uma lagoa e sim um lago,mais é só de ilustração,afinal vim falar de uma lagoa que na minha opinião é uma das mais lindas do mundo,e essa lagoa esta aqui no Brasil,não sei se muitos de vocês conhecem ou já ouviram falar,mais vamos lá....


Simmmm,essa é uma pequena "Lagoa" quer dizer é uma gruta localizada aqui no Brasil em Bonito,e esta na lista dos lugares mais bonitos do mundo,realmente a gruta é encantadora,não vou ficar escrevendo muito blá blá blá ,porque eu sei que é cansativo e chato...Maisssss eu conheço outro lugar super mágico e também esta no Brasil(nossa natureza é top).


O lugar é incrível,e  foi descoberto em 1992 e fica localizado na Chapada Diamantina,o famoso Poço Azul é de propriedade particular e mais de 3 mil fósseis foram encontrados,você pode estar visitando o lugar mais terá que pagar uma pequena taxa para entrar(mais vale muito a pena).A água de lá é tãooooo cristalina que dá até pra ver o corpo inteiro da pessoa,e se você tirar uma foto(deitada) boiando parece que você está voando.


INCRIVEEEELLLL!!!!! sei que a maioria dos meus posts são sobre "lugares,prais,lagoas" mais eu realmente gosto de escrever sobre isso,deixe nos comentários alguma sugestão.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images