Apenas 4 meses...FOOOORÇAA


E tudo começa novamente,nossa rotina chata de todos os dias,aquelas mesmas pessoas falsas,os mesmos professores,isso acaba sendo cansativo e bem entediante,porqueeeee nossas escolas não são aquelas legais? iguais nos filmes,com meninos gatos,armários,baile de formaturas,lideres de torcida,aulas de teatro,aquela aula de química megaaa legal no laboratório,chegaaaa né ??? se eu fizer uma lista de o que minha escola precisa pra se tornar "legal" acho que não teria espaço suficiente.
As escola poderiam até ser legais,se as aulas durassem menos de 45 minutos,praaa que,ter 45 minutos de aula??? tudo bem que é importante e tals,mais chega né...não sei como os professores não ficam enjoados de tudo aquilo de ficar revisando e explicando a matéria para aqueles alunos que acabaram de entrar em um novo ano,em uma nova série,explicar tudo de novo todo ano,toda hora,os mesmos trabalhos,lições...ser professor não é fácil,não sei o que é mais ruim ser aluno ou professor.Ta legal,ser aluno pode ser chato e entediante,mais pelo menos um dia isso acaba,12 anos na estudando não é pra qualquer um não hahaha.E o professor que tem estudar durante 12 anos,depois vêm a faculdade,e depois o trabalho de dar aula durante...huummmmm sei la 30 anos,meeeuu deus 30 anooss dando aula,que paciência e que coragem.


Porque as escolas tem que ser aquelas coisas chatas,esperar os professores entrar na sala e explicar e...chega né...mais séria legal ter um armário,ou ir para a escola de ônibus amareloooooo(e não aqueles feios e sujos do Brasil).A única coisa que dá motivação para ir a escola com certeza são os gatinhooos ;) e obvio o nosso material que demoramos muito para escolher os cadernos fofos e aqueles estojos lindooos e não pera e as mochilas ou bolsa sei lá... hahaha agora se na sua escola não tem gatinhos ai já fica difícil hahaha brincadeirinha....


Vamos tentar se animar...só faltam 3 meses...quer dizer 4 meses contando com agosto.FORÇAAA GALERA,vale a pena estudar tem consequências boas e muitoooo boas.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images