E Se Eu Ficar - FILME+LIVRO


O livro conta sobre a adolescente Mia,que depois de sofrer um acidente ainda consegue ouvir a música,ela vê seu corpo sendo tirado do carro,e consegue ver seus pais e seu irmão no chão.Tudo o que ela pode fazer é assistir o esforço dos médicos para salvar sua vida,enquanto seus amigos,e parentes aguardam na sala de espera,e seu namorado luta para ficar junto com ela.


Bom...não posso dizer mais nada sobre o livro,ainda eu não li,mais estou maluca para ler esse romance.O filme vai virar filme,e vai estreiar dia 4 de setembro de 2014,já saiu o trailer do filme(vou confessar que chorei vendo o trailer).CONFIRA:


P.S:EU AMEI A TRILHA SONORA DO FILME,A MÚSICA SE CHAMA SAY SOMETHING FIZ UM POST SOBRE ELA "TRILHA SONORA PARA O FINAL DE SEMANA" ELA ESTÁ NA MINHA LISTA DE MÚSICAS PREFERIDAS.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images