O frio do Alasca

 


Verão 2016,todo mundo antenado as praias divas do Brasil...mas hoje eu vim falar sobre um lugar MA-RA-VI-LHO-SO um lugar que tem as mais belas paisagens naturais (meu sonho ver pessoalmente) sei que vocês não estão afim de saber Quem descobriu o Alasca? ou Qual a sua dimensão? Mas o básico todo mundo sabe,que o Alasca era da Rússia mas os Estados Unidos com seu grande interesse pelo território acabou conquistando e ganhando sua posse,mas enfim chega de blá blá blá,e vamos ao que interessa.
Afinal se um dia eu for ao Alasca o que eu vou fazer lá?

1° Lugar - ANCHORAGE 



Por incrível que parece é um dos lugares mais quentes do Alasca,no verão o lugar chega a fazer 18 graus celsius,pois é 18 graus aqui para nos já é frio,mas pra pessoas do Alasca é quente(isso é pra ter uma noção de quão frio é lá).

2°Lugar - Juneau 



Esta cidade é ideal para uma jornada maravilhosa com contato da natureza,é ideal para pescas,remar em um caiaque,deslizar em um treno com cães nos parques nacionais,observar baleias no Icy Strait ou até mesmo escalar em uma geleira 

3°Lugar - Denali National Park 





Obvio que eu deixei o melhor por último.Esse daí é o Parque Nacional e Reserva de Denali,busca uma das mais lindas paisagens fantásticas no Alasca,pra quem gosta de natureza e de paisagens incríveis,este é o lugar ideal e detalhe o Denali National Park é um dos maiores parques do Alasca.(coloquei até mais imagens,porque realmente as paisagens são incríveis e eu tinha que compartilhar com vocês).

Bom então é isso,me segurei para não colocar mais lugares,porque realmente todos eram maravilhosos,escolhi apenas três,mas em outro post estarei me aprofundado mais neste lugar mágico.Um super beijo pra vocês :)


Outros posts...

1 comentários

  1. Um lugar fascinante. Meu sonho é conhecer o Alasca. Lugar mais lindo do planeta Terra...Amo o frio.

    ResponderExcluir

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images