Férias em casa

Esperamos tanto para as férias chegarem que acabamos ficando em casa,eu sou uma delas hahaha,vou resumir um pouco de como vai ser meu janeiro(vou prever) hoje é dia 07(fiquei o dia inteiro assistindo TV) amanhã talvez vou ficar o dia inteiro assistindo TV,depois de amanhã vou ficar o dia inteiro assistindo TV,sábado quem sabe...vou sair um pouco(não sei pra onde).Passei o dia refletindo sobre isso,passamos as férias inteiras sentadas no sofá,e não tomamos nenhuma atitude para mudar,a preguiça soa mais alto,aqui vai algumas listas que eu separei para vocês,de opções para ter algo nas férias.


Customizar!

Sim...vamos mudar um pouco nosso guarda-roupa,nossas decorações,vale a pena investir um pouco nessas coisas .



Você vai precisar de:
Linha de custura
Agulha
Renda
Tesoura
Alfinete 
Shorts



Recorte a renda em forma de triangulo(como mostra na imagem acima),coloque os alfinetes para segurar a renda,depois com uma tesoura recorte,com a linha e a agulha finalize o shorts.

(ps:tome cuidado com os objetos pontudos)


Você vai precisar de:
Canetas permanentes 
Xícara ou uma caneca

(nem preciso explicar como se faz ne ?) hahaha



Você vai precisar de:

Durex colorido 

Eu recomendo imprimir um molde antes de fazer a arte na parede


Piquenique!



Quem não gosta de comer???
Qual o problema de fazer um clássico piquenique entre amigas ou sozinha,não precisa ser em um parque,vou confessar que quando eu era criança eu fazia piquenique na minha garagem,chame as amigas,convide todo mundo para por a mão na massa e ajudar na cozinha,fazer biscoitos mega fofos,pegar uma toalhinha super fofa,sentar,conversar(nada de celular).

Filmes e Séries s2


Tenho que confessar que assistir filmes e séries é meu xodó,serio eu amoooo,sempre tento procurar filmes que eu não assisti,procurar novas séries,e claro fazer uma lista para avalia-los.

Ajude o próximo 


Visite hospitais,ajude os animais abandonados em lugares que tem como você ser voluntario,distribua comidas,sabe aquelas sobras do almoço,jantar,pode salvar vidas,ajude seu vizinho com as compras,é muitas coisa? mais vale a pena,é bom você ver um sozinho no rosto.






Outros posts...

4 comentários

  1. Amém que me desliguei da TV pra não viver férias ociosas assim hahaha simplesmente cansei de não fazer nada produtivo nas férias meeeesmo, ótima dica de costumização, pretendo fazer isso em um short meu mas sou meio desastrada então é um caso a se pensar hahaha
    Sucesso com o blog.
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o pior que eu já tentei fazer aquelas camisas rasgadas,shorts rasgado,e deu tudo errado,também sou meio desastrada pra essas coisas.
      Obrigado pelo comentário e pela visita

      Beijooos

      Excluir
  2. Customizar é sempre uma ótima opção! Eu gostava muito de usar tinta de tecido para aplicar em camisetas e bolsas. Faz um tempão que não customizo nada. Esse shorts ficou muito fofinho, a renda deu outra cara para ele.

    Nas férias eu ligo um pouquinho mais o monitor para colocar os filmes em dia porque normalmente não assisto tv, e quando assisto não estou sozinha, então acabo dividindo o momento com alguém, dando risadas juntas, comentando coisinhas bobas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias sem duvidas não tem como ficar sem filminhos,séries,eu amoooo haha

      Muitooo obrigada pela visita e pelo comentário

      Beijooos

      Excluir

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images