Trilha sonora para o final de semana


 Bom meninas,andei um pouco sumida,mil desculpas,mais enfim...estou de volta,e hoje preparei uma trilha sonora para o final de semana,selecionei algumas músicas que eu amo,e queria compartilhar algumas com vocês.Então vamos lá?

1°Música-Calvin Harris-Summer(MIX)
 Sei que não é verão,mais essa música é bem viciante eu amo ela,trouxe aqui pra você um remix feito pelo Calvin Harris mesmo,confira.


2°Música-Chris Brown-Loyal 
 Sinceramente...Eu amooooo essa música,super animada,e descontraída,essa sim anima o nosso final de semana haha


3°Música-Macklemore & Ryan Lewis-CAN'T HOLD US FEAT. RAY DALTON 
 O que dizer das músicas do Macklemore e Ryan Lewis,eles arrasam...essa é uma das minhas preferidas.


Eai,gostaram ? Deixe nos comentários sua opinião,e fale sobre sua música preferida no momento.

Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images