O lugar é assombrado,mais sua paisagem é linda !

    Sinceramente EU AMO conhecer lugares novos,com paisagens maravilhosas e deslumbrantes,andei pesquisando sobre o que dizer neste post,eu realmente tento chamar a atenção de vocês.Um lugar que realmente me chamou a atenção foi um hotel na Colômbia,isso mesmo um hotel(UE? MAIS O QUE UM HOTEL TEM DE DESLUMBRANTE?).Ta legal,um hotel não tem nada de deslumbrante principalmente quando ele é mal assombrado,abandonado,mais ele realmente tem uma bela história e uma linda paisagem atrás.Confira algumas fotinhos.



    O Hotel está localizado na Colômbia,e é um dos pontos turísticos de lá o Salto del Tequendama,sim é esta queda da água que você está vendo atrás do hotel.é uma cascada de 157 metros de altura!!!!
O Hotel Del Salto,está situado na beira de um penhasco.A mansão foi construída em 1923,e foi inaugurado em 1928.Mais infelizmente esse belo hotel foi abandonado,e algumas pessoas diziam que aquele local era onde algumas pessoas cometiam suicídio,e assim ouve rumores que o hotel era mal-assombrado(se você quiser saber,exite fotos de possíveis fantasmas).
Hoje em dia o Hotel é um museu que foi gerida por uma fundação e uma universidade onde recebe milhares de turistas.

E ai meninas.O que acharam do Hotel? Deixe a opinião de vocês nos comentários!!!


Outros posts...

0 comentários

*Sua opinião é muito importante,são válidos elogios e até mesmo criticas(bem analisadas)
*Proibido palavras ofensivas

Flickr Images